Depois do desastroso primeiro filme, que descaracterizou o formato do desenho animado, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta mostra-se um entretenimento agradável. Assim, o filme começa com nossos heróis da equipe Mistério S.A. participando da noite de abertura de um museu que exibe as lembranças de todos os casos que eles resolveram. Porém, o evento se transforma em um desastre quando uma das fantasias de monstro é utilizada por um vilão e aterroriza a multidão.
Dessa forma, a sequência aposta em um estímulo mais próximo ao desenho animado. Assim, há cores brilhantes e muita ação. Além disso, no papel de Salsicha, Matthew Lillard capta bem o espírito cartunesco e interage de maneira divertida com a figura computadorizada do personagem-título.
Já Sarah Michelle Gellar e LInda Cardellini, mais uma vez, caem como uma luva nos papéis de Daphne e Velma. E até Freddie Prinze Jr., que no anterior parecia deslocado, acerta o tom como Fred desta vez. Assim, é uma diversão boa para reunir crianças e adultos neste carnaval. Aliás, a obra encontra-se no catálogo da HBO Max.
Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.
Você sabia que a música Firework, de Katy Perry, é um hino budista? Confira a…
Enfeitiçados parte de uma premissa inovadora e tematicamente relevante. O filme traz uma metáfora para…
Sophia Mendonça resenha o especial de Natal A Nonsense Christmas with Sabrina Carpenter, com esquetes…
O autismo na série Geek Girl, uma adaptação da Netflix para os livros de Holly…
Os Fantasmas Ainda se Divertem funciona bem como uma fan service ancorada na nostalgia relacionada…
Ainda Estou Aqui, com Fernanda Torres, recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e está…