Depois do desastroso primeiro filme, que descaracterizou o formato do desenho animado, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta mostra-se um entretenimento agradável. Assim, o filme começa com nossos heróis da equipe Mistério S.A. participando da noite de abertura de um museu que exibe as lembranças de todos os casos que eles resolveram. Porém, o evento se transforma em um desastre quando uma das fantasias de monstro é utilizada por um vilão e aterroriza a multidão.
Dessa forma, a sequência aposta em um estímulo mais próximo ao desenho animado. Assim, há cores brilhantes e muita ação. Além disso, no papel de Salsicha, Matthew Lillard capta bem o espírito cartunesco e interage de maneira divertida com a figura computadorizada do personagem-título.
Já Sarah Michelle Gellar e LInda Cardellini, mais uma vez, caem como uma luva nos papéis de Daphne e Velma. E até Freddie Prinze Jr., que no anterior parecia deslocado, acerta o tom como Fred desta vez. Assim, é uma diversão boa para reunir crianças e adultos neste carnaval. Aliás, a obra encontra-se no catálogo da HBO Max.
Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.
Resenha do livro Amar é Relativo, de Sophie Kinsella, por Sophia Mendonça. Obra reconstrói romance…
Qual o tema de Jurado Nº 2, de Clint Eastwood? Nicholas Hoult brilha em drama…
Ressaca Social no Autismo e o mito de "nem parece autista" são tema de episódio…
Em 2013, a síndrome de asperger passou a compor o Transtorno do Espectro do Autismo.…
Silvio mistura uma narrativa frágil de filme policial com alguns toques biográficos sobre o personagem-título.…
O autismo nível 3 de suporte no filme Quem Vai Ficar com Mary?