O Mundo Autista

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Disponível na HBO Max, filme Scooby-Doo 2: Monstros à Solta é boa opção para o Carnaval por reunir adultos e crianças.

Disponível na HBO Max, filme Scooby-Doo 2: Monstros à Solta é boa opção para o Carnaval por reunir adultos e crianças.

Depois do desastroso primeiro filme, que descaracterizou o formato do desenho animado, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta mostra-se um entretenimento agradável. Assim, o filme começa com nossos heróis da equipe Mistério S.A. participando da noite de abertura de um museu que exibe as lembranças de todos os casos que eles resolveram. Porém, o evento se transforma em um desastre quando uma das fantasias de monstro é utilizada por um vilão e aterroriza a multidão.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta é boa opção para o Carnaval

Dessa forma, a sequência aposta em um estímulo mais próximo ao desenho animado. Assim, há cores brilhantes e muita ação. Além disso, no papel de Salsicha, Matthew Lillard capta bem o espírito cartunesco e interage de maneira divertida com a figura computadorizada do personagem-título.

Já Sarah Michelle Gellar e LInda Cardellini, mais uma vez, caem como uma luva nos papéis de Daphne e Velma. E até Freddie Prinze Jr., que no anterior parecia deslocado, acerta o tom como Fred desta vez. Assim, é uma diversão boa para reunir crianças e adultos neste carnaval. Aliás, a obra encontra-se no catálogo da HBO Max.

Avaliação

Avaliação: 3.5 de 5.

Trailer

Trailer do filme Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, disponível na HBO Maz

Autora da Crítica

Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments