O Mundo Autista

É possível reprogramar a nossa mente com a PNL?

É possível reprogramar a nossa mente com a PNL

Claro que é possível reprogramar a nossa mente com a PNL. Portanto, mudar seus pensamentos, mudará seus resultados. Então, esse é o princípio fundamental da PNL – Programação Neurolinguística. Dessa forma, você pode se livrar de traumas e, até, de doenças.

Certamente, você não pode perder o lançamento do Núcleo Colômbia da Rede de PNL – Programação Neurolinguística, da América Latina. Ele acontecerá no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de setembro. Portanto, 8 países vão se reunir unidos e apresentar ferramentas práticas para aplicação imediata. Então, o evento contará com 14 palestrantes especialistas, ao vivo, com você.

Saiba mais sobre como reprogramar a nossa mente

Inscreva gratuitamente, agora, palestras sobre PNL:

https://www.creafelicidad.com/encuentro/

Imagem do site para inscrição ao curso de Programação da Mente. É possível reprogramar a nossa mente?
Encontro Gratuito

Por que falar e viver a Programação Neurolinguística?

A PNL nos ajuda a trabalhar a mente, corpo e espírito para viver melhor. Confira a programação do fim de semana:

É possível reprogramar a nossa mente?Programação completa dias 4 e 5 de setembro
Curso sobre: É possível reprogramar a nossa mente?

Crea Felicidad – Crie Felicidade para reprogramar a mente

Primeiro, é possível que você crie felicidade, em sua comunidade. Por isso, o Mundo Autista convidou os profissionais da Crea Felicidad para se unirem a nós. Assim, eles vão compartilhar novidades e ferramentas para mais qualidade de vida. Ou seja, com uma metodologia de treinamento diferenciada, obtém-se uma consciência criativa. Também, criamos estados internos que transformam problemas em recursos. Além disso, a pessoa alcança processos de transformação profundos e duráveis.

Aguardem os próximos artigos. E não percam a oportunidade de acesso às palestras gratuitas do final de semana. Inscreva-se já: https://www.creafelicidad.com/encuentro/

Selma Sueli Silva

Selma Sueli Silva é jornalista, radialista, youtuber, escritora, cineasta, relações públicas e pós-graduada em Comunicação e Gestão Empresarial. Foi diagnosticada com TEA (Transtorno do Espectro Autista) em 2016. Mantém o site “O Mundo Autista” no Portal UAI. É autora de três livros e diretora do documentário “AutWork – Autistas no Mercado de Trabalho”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rita Freitas
Rita Freitas
3 meses atrás

Selma hits the point. Very sensitive and has a positive vison. Hats off.