Disponível na Netflix, Amor com Data Marcada é uma comédia romântica sem sal. Isso porque o filme não apresenta personagens atraentes ou momentos divertidos. Dessa forma, encaminha de maneira enfadonha para um desfecho previsível.
Na verdade, a obra é uma variação dos vários filmes sobre casais que fingem ser os namorados um do outro no Natal, em um casamento ou em alguma outra reunião familiar Aliás, existem diversos filmes que conseguem aplicar essa fórmula com charme e carisma. Porém, não é o que ocorre aqui.
Assim, o filme começa tentando explorar o humor de situações familiares. Daí, o casal de protagonistas composto por Luke Bracey e Emma Roberts encontra-se no shopping. E cara, um profissional de golfe australiano, propõe que eles se tornem parceiros em eventos de feriados sem romance ou sexo.
Mas aqui, tudo ocorre de maneira clichê e desagradável. Isso por meio de piadas insossas e bobinhas. Além da repetição mecânica de situações esperadas para uma produção do estilo. E sem contar que, mesmo com alguns bons atores, ninguém aqui parece fazer um esforço de interpretação.
Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.
Resenha do livro Amar é Relativo, de Sophie Kinsella, por Sophia Mendonça. Obra reconstrói romance…
Qual o tema de Jurado Nº 2, de Clint Eastwood? Nicholas Hoult brilha em drama…
Ressaca Social no Autismo e o mito de "nem parece autista" são tema de episódio…
Em 2013, a síndrome de asperger passou a compor o Transtorno do Espectro do Autismo.…
Silvio mistura uma narrativa frágil de filme policial com alguns toques biográficos sobre o personagem-título.…
O autismo nível 3 de suporte no filme Quem Vai Ficar com Mary?
Ver Comentários
Eu amo esse filme! Acho super engraçado!
:)