O Mundo Autista

Amor com Data Marcada

Sophia Mendonça comenta o filme Amor com Data Marcada, uma comédia romântica da Netflix protagonizada por Emma Roberts.

Sophia Mendonça comenta o filme Amor com Data Marcada, uma comédia romântica da Netflix protagonizada por Emma Roberts.

Disponível na Netflix, Amor com Data Marcada é uma comédia romântica sem sal. Isso porque o filme não apresenta personagens atraentes ou momentos divertidos. Dessa forma, encaminha de maneira enfadonha para um desfecho previsível.

Sinopse do filme Amor com Data Marcada

Na verdade, a obra é uma variação dos vários filmes sobre casais que fingem ser os namorados um do outro no Natal, em um casamento ou em alguma outra reunião familiar Aliás, existem diversos filmes que conseguem aplicar essa fórmula com charme e carisma. Porém, não é o que ocorre aqui.

Assim, o filme começa tentando explorar o humor de situações familiares. Daí, o casal de protagonistas composto por Luke Bracey e Emma Roberts encontra-se no shopping. E cara, um profissional de golfe australiano, propõe que eles se tornem parceiros em eventos de feriados sem romance ou sexo.

Amor com Data Marcada é bom?

Mas aqui, tudo ocorre de maneira clichê e desagradável. Isso por meio de piadas insossas e bobinhas. Além da repetição mecânica de situações esperadas para uma produção do estilo. E sem contar que, mesmo com alguns bons atores, ninguém aqui parece fazer um esforço de interpretação.

Avaliação

Avaliação: 1.5 de 5.

Trailer

Trailer do filme Amor com Data Marcada, disponível na Netflix

Autora da Crítica

Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments