Morte Morte Morte é um filme de terror que não mede palavras desconfortáveis, nem economiza no desenvolvimento dos personagens. Assim, a obra mistura os temas de mistério e assassinato com toques ácidos de crítica social, ao trazer como pano de fundo a geração Z. Aliás, a produção está disponível no catálogo da HBO Max.
Aliás, este longa-metragem tem direção de Halina Jekjin, cujo trabalho tem como foco justamente esta parcela da audiência. Inclusive, ela emprega um olhar seguro e com traços de inovação a este longa-metragem, o que pode ser percebido nas sutilezas da iluminação, por meio de uma fotografia que sabe jogar com as noções provenientes das câmeras de celular.
Esta lógica, por sinal, também aparece em outros aspectos do desenvolvimento da narrativa. Assim, os diálogos recheiam-se de palavras presentes no vocabulário dos jovens contemporâneos. Mas a diretora e o elenco conseguem empregá-las com uma naturalidade até impressionante, considerando a linha tênue entre o verossímil e o caricato ou estereotipado. Desse modo, mesmo com um ritmo inconsistente, que é um problema grave para um slasher movie
, o filme agrada.Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.
Acessibilidades para uma explosão sensorial no autismo e o Transtorno do Processamento Sensorial (TPS) são…
Sophia Mendonça e o Budismo: “Buda é aquele que consegue suportar” e mesmo o inferno…
Crítica de cinema sem lacração, Sophia Mendonça lança newsletter no Substack. De volta às raízes,…
Conto infantil é metáfora para o autismo? Youtuber e escritora Sophia Mendonça lança contação de…
Nunca Fui Beijada é bom? Drew Barrymore é a alma cintilante de clássico das comédias…
Pensamento lógico e o autismo. O que isso significa? Tenho considerado o peso da ponderação…