Livro TEARTE fala do encontro em Dança e Autismo - O Mundo Autista
O Mundo Autista

Livro TEARTE fala do encontro em Dança e Autismo

O IIP convida a todes para o lançamento do livro TEARTE: poéticas do encontro em Dança e Autismo" da autora Anamaria Fernandes Viana, que acontece no dia 15 de janeiro às 10hrs (BR)/14hrs (FR).

Livro TEARTE, da prof. Anamaria Fernandes, fala do encontro em Dança e Autismo

O IIP convida a todes para o lançamento do livro TEARTE: poéticas do encontro em Dança e Autismo”, da autora Anamaria Fernandes Viana. Dessa forma, o evento acontece no dia 15 de janeiro. Horário: às 10h (BR)/14h (FR). Aliás, é importante lembrar: O livro TEARTE fala do encontro em Dança e Autismo.

Assim, o livro é fruto de 18 anos de experiência da autora em dança com pessoas autistas. Além disso, neste livro, Anamaria Fernandes compartilha aspectos de uma abordagem metodológica que construiu ao longo desses anos, com o objetivo de promover uma reflexão mais profunda sobre o tema.

Além da autora, o evento contará com a participação de Mônica Maria Farid Rahme, Rosa Primo, Nadia Figueiredo, e Cristiane Muñoz como mediadora do evento. Certamente, a discussão será sobre o livro TEARTE que fala sobre o encontro em Dança e Autismo.

Durante o evento, a mesa redonda acontecerá em francês e em português com tradução simultânea. Por exemplo, você poderá escolher sua língua na qual você quer escutar os palestrantes. Além disso, o evento também contará com tradução em Libras.

Desse modo, para se inscrever é só clicar neste link
https://bit.ly/3GKUTwx

Aliás, o evento 100% Gratuito e Online

Sobre o projeto Arte e Diferença

Criado em 2017, o projeto “Arte e Diferença”, tem como missão desenvolver oficinas artísticas que articulam o trabalho com o corpo à improvisação, ludicidade, ao trabalho autoral. A singularidade humana é celebrada, visando sempre à expansão de suas habilidades. O projeto conta com a participação direta de estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional da UFMG. O grupo se reúne, semanalmente, para a realização das atividades.

Com a quarentena, as reuniões foram suspensas. Porém, o grupo decidiu manter as atividades de forma online.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments