Whitney Houston é magnética no romance O Guarda Costas. Assim, o filme disponível na HBO Max é novelão de ótima qualidade
O Guarda Costas foi um marco dos cinemas dos anos 1990. Afinal, foi o segundo filme mais lucrativo com lançamento em 1992. Além disso, marcou a estreia no cinema da cantora e super estrela Whitney Houston. Por sinal, a trilha sonora memorável contou muito para esse sucesso.
Porém, a presença artística de Whitney Houston é tão magnética que configura como o maior trunfo deste drama romântico. Ademais, a persona da personagem reflete de maneira tão precisa a intérprete que este se tornou o veículo perfeito para ela como atriz.
Também, há outras qualidades que tornam este romance um pequeno clássico. Por exemplo, o fato de assistirmos a um romance inter racial naquela época, confere um outro tipo de autoridade à produção. Principalmente por ela não se restringir a esse tema que infelizmente é por vezes polêmico.
Além disso, se Whitney Houston é perfeita para o papel, a química dela com Kevin Costner envolve e a interpretação do astro convence. No mais, o filme é uma mescla entre uma trilha sonora maravilhosa e o uso funcional de muitos artifícios melodramáticos.
Dessa forma, O Guarda-Costas revela-se um novelão de alto nível. Este longa-metragem, aliás, encontra-se disponível no catálogo da HBO Maz. Além disso, ganhou uma versão recente para os palcos brasileiros, com a atriz autista Leilah Moreno.
Sophia Mendonça é uma youtuber, podcaster, escritora e pesquisadora brasileira. Em 2016, tornou-se a pessoa mais jovem a receber o Grande Colar do Mérito em Belo Horizonte. Em 2019, ganhou o prêmio de Boas Práticas do programa da União Européia Erasmus+.
A Fachada da Perfeição, psicopatia e sociopatia na história de O Filho Perfeito, de Freida…
A Jornada de Elle Woods no filme “Legalmente Loira" e o O Legado de um…
Sex and the City: O Experimento Antropológico da 1ª Temporada. O Quarteto Fantástico de Sex…
O Diferencial Feminino no Humor "Besteirol" e o O Olhar da Socialização Feminina no filme…
Menos Ativismo, Mais Autenticidade: O Futuro do Canal Mundo Autista e O Lado Obscuro da…
Respirar, Andar e Silenciar: Como Lido com a Sobrecarga Sensorial no Autismo e A Importância…